Pular para o conteúdo
Home » Mala de Viagem Samsonite é Boa

Mala de Viagem Samsonite é Boa

Mala de Viagem Samsonite

Olá, viajantes. Você deseja saber se uma mala de viagem Samsonite é boa? Neste artigo, iremos tirar algumas das principais dúvidas que certamente você tem sobre uma das mais famosas fabricantes de malas da atualidade.

Se preparar para uma viagem é algo que precisa ser planejado e envolve vários passos. A escolha de uma boa mala também é algo de extrema importância e que deve ser analisada de acordo com as suas necessidades.

O desafio é que nesse momento o viajante se depara com vários tipos e modelos de malas para viagem. Por isso, é importante ter em mente algumas informações que podem ajudar na escolha.

Vale lembrar que a Samsonite é das principais e mais respeitadas quando o assunto são malas de qualidade. Então, continue com a leitura e saiba mais!

Mala de viagem Samsonite é boa?

As malas da marca Samsonite são conhecidas por serem de boa qualidade e bastante duráveis. A marca dispõe de uma variedade de opções para diferentes tipos de viagens, assim como de vários tamanhos e recursos importantes, tais como: rodinhas, compartimentos internos, cadeados para segurança, etc.

Elas são feitas com materiais de alta qualidade, para garantir a proteção dos pertences durante as viagens. Algumas das características importantes são:

Design moderno: as malas Samsonite possuem designs modernos e bastante elegantes.

Rodinhas que facilitam o deslocamento: Muitas das malas Samsonite possuem rodinhas que permitem um deslocamento fácil, prático e confortável, seja pelo aeroporto ou outro local.

Compartimentos internos: Algumas malas possuem compartimentos internos para organizar e separar as suas coisas, como roupas, documentos e objetos pessoais.

Cadeado de segurança: vários modelos de malas Samsonite possuem cadeado de segurança integrada que ajudam proteger os pertences da pessoa.

Diversos tamanhos: A marca oferece uma ampla variedade de tamanhos de malas de viagem, desde pequenas até grandes. Dessa forma, atende melhor às diferentes necessidades de viagem.

Portanto, as malas de viagem Samsonite são boas e certamente será uma ótima escolha para quem procura uma mala durável e versátil para suas viagens.

No entanto, é sempre importante que o consumidor verifique as especificações e detalhes de cada mala, para escolher aquela que melhor atenda às suas necessidades.

Leia também: restaurantes de SP para aproveitar o verão.

Confira 3 Modelos de malas samsonite bastante elegantes

Selecionamos três modelos de malas Samsonite que tem um belo visual e acabamento de primeira. Vale lembrar que é importante escolher o tamanho ideal. Ou seja, você precisa de uma mala de viagem samsonite grande, média ou pequena?

Mala de Viagem, Samsonite Vegas Preto

A mala Vegas possui um design sofisticado e é produzida com materiais de alta qualidade.

A mesma possui alça superior, com puxador e botão liberador. Além disso, conta com regulagem de altura, cadeado para uma maior segurança e rodinhas com giro 360º.

Confira o Preço Aqui!

Mala de Viagem Samsonite Popsoda

A Mala Samsonite PopSoda é muito linda e com um belo acabamento. Ela possui um bom espaço na parte interna. A mesma é leve e possui alças nas laterais e na região superior, para facilitar a sua locomoção.

Além disso, ela vem com cadeado TSA embutido e rodas duplas com Giro de 360°.

Veja o Preço no Amazon

Mala de Viagem, Samsonite, Fiero Abs

A mala de viagem Samsonite Fiero é linda demais, possui um design requintado e alça de apoio. Essa mala serve para todos os tipos de viagens.

A mesma é produzida em ABS e possui 4 Rodas duplas super soft. Além de contar com cadeado com segredo e tem bom espaço.

Confira o Preço no Amazon

Onde encontro malas de viagem samsonite para comprar no Brasil?

É possível encontrar malas de viagem Samsonite em lojas de departamento, locais especializados em artigos de viagem e também pela internet em sites de comércio eletrônico como por exemplo: Amazon, Netshoes, lojas Americanas, Magazine Luiza e outros.

Porém independente de onde você for comprar a sua mala de mão samsonite, é importante observar se realmente o produto é autêntico, assim como escolher o tamanho ideal, com quantidade de compartimento necessário, recursos e outros fatores que normalmente são pessoais.

Gostou dessas dicas? Continue acompanhando o nosso site e compartilhe este artigo!

Sair da versão mobile